segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

15 centavos de amor platônico

Desde que conheci os Blogs da Lú Brasil(http://www.lubrasil.net/blog/) e a Ana Medeiros (http://acasaqueaminhavoqueria.blogspot.com/) foi amor a primeira vista!São mulheres bem diferentes e que me expiram ao mesmo tempo em que me identifico.Passem lá!
Conheci a Lú quando ainda estava barriguda do Arthur e ela do anjinho Angs(ela estava quase 2 semanas na minha frente).Bom, quando li aquelas páginas passei perto de parir de tanto rir.Com a Lú pude prever o meu futuro(triste) e ver que TODAS as mães são BÈAM parecidas em tudo-  e as crianças também.E mesmo ela não sabendo disso,levo o maios papo de mana pelo blog dela(ela escreve,eu leio e as vezes o Arthur me deixa comentar(porque pobre ou paga babá ou paga as Casas Bahia).
Já Ana, é uma ídola mais recente,escreve sobre como é possível transformar a casa num cantinho todo seu.Estou pondo em prática as garrafinhas coloridas(depois explico) e logo começo outras idéias(dela) em prática.

Bem,o fato é que essa mulés me expiraram para estar aqui e acima de tudo,me mostraram que uma maninha inexperiente em ser dona de sua vida pode aprender a ser Mulher.

Passado este momento emo,de 15 centavos de homenagem voltamos ao (a)normal.
Eu me comprometo a ser mais fiel a este blog daqui pra frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário