sábado, 19 de dezembro de 2009

Mãe é mãe 24 hrs,sem férias nem licença...

Estamos de mudança!Como se isso não fosse o suficientemente trabalhoso, para quem tem um bebê em casa,eis que um resfriado evoluiu para uma gripe forte e o Arthurzinho ficou dodói.
Nossa,como dói - em mim.Ver o baby com 39 de febre e você sem saber o que fazer.
Eu na minha pobre ignorâcia botei o minino debaixo da torneira e toma água fria na muleira no pobrezinho.

Obs:sempre ouvi que banho abaixa a temperatura, mas não sabia que tinha de ser banho morno.Quando o doc falou que não podia ser água fria fiquei ar-ra-sa-da(torturei meu filho!Nesse momento quis me estapear.Mas é assim mesmo,viva e aprenda-mas sem fazer seu filho de cobaia,por favor).
Hoje ele já está 80 % ,acho que amanhã ele já volta ao seu semblante de baby fofo e saudável.

A casa está mais bagunçada que zona no final de noite mas chegamos, um dia, a um lar confortável e jeitozim.
Estou hospedadda na casa da miga Cris enquanto aquele hospício vira um lar.Não posso expor meu petotinho àquela bagunça...
filho acordou,xau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário