quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Meu Menino de Ouro

Daí que hoje foi dia de consulta do meu reizinho,tudo ''direitinho'' com ele.
Quando o Arthur nasceu ele chorava o tempo todo.Se não estivesse dormindo ou comendo,estava chorando.Fomos a alguns médicos e eles diziam que era cólica.
Então conhecemos doc Sid e ele olhou e revirou o baby.Conclusão:
- Ele é um bebê saudável,tem contrações intestinais normais para um recém nascido.Ah,quanto ao choro,ele só é um bebê chorão mesmo.

Meu queixo caiu e minha neurose foi-se embora.Deixei de ser tão ansiosa e nervosa com o choro e isso só melhorou minha relação com meu fiote.Então,mais relaxada pude aproveitar melhor essa fase gostosa que é a de mostrar o mundo a ele.

Hoje,o petoti tem 4 meses e meio,está acima da média;mama tão bem que dá gosto e é só alegria e saúde.É nosso orgulho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário